ANTT adia votação sobre alterações no regimento interno para o dia 30 de janeiro

Decisão foi tomada por Rafael Vitale, Diretor-Geral da ANTT, com aprovação dos demais diretores.
Votação sobre mudanças estruturais e criação de novas frentes na ANTT é adiada para o dia 30 de janeiro

Durante a 999ª reunião de diretoria da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), realizada no na tarde desta quinta-feira (16), e transmitida publicamente em live aberta no canal oficial da agência no YouTube, o diretor-geral Rafael Vitale adiou a votação sobre o Processo nº 50500.015779/2022-19, que trata de alterações significativas no regimento interno da agência. A deliberação foi remarcada para a próxima reunião da diretoria, no dia 30 de janeiro.

O processo em questão propõe mudanças estruturais importantes, incluindo a criação de uma nova superintendência com foco em gestão de pessoas, sustentabilidade e inovação.

Além disso, o texto sugere a elaboração de um centro de estudos avançados para regulamentação de transportes terrestres e o desenvolvimento de pesquisas voltadas ao incentivo e ao aproveitamento tecnológico dos recursos da ANTT. Outra proposta é a criação de uma Assessoria Especial para relações e gerenciamento, visando aprimorar a atuação estratégica da Agência.


Por Gustavo Barreto

Assine a newsletter da WebAdvocacy para não perder nenhuma novidade da ANTT e demais Agências Reguladoras.

Um oferecimento: